WhatsApp
BMW 320I ACTIVE FLEX
1 de 22 22

    R$ 129.900,00



  • Dados do veículo

  • Marca
    BMW
  • Modelo
    320I ACTIVE FLEX
  • Ano
    2017 / 2017
  • Câmbio
    Automático
  • Portas
    4
  • Combustível
    FLEX
  • Km
    80.000
  • Cor
    PRETO
  • Placa
    B**-***5

BMW 320i ActiveFlex 2017 - A Combinação Perfeita de Desempenho e Elegância

O BMW 320i ActiveFlex 2017 é um sedan premium que combina sofisticação, esportividade e eficiência. Com a reconhecida qualidade de construção da BMW, um motor potente e uma série de recursos de luxo, este veículo é uma escolha excepcional para aqueles que buscam uma experiência de condução de alto nível.

Principais Características:

Design BMW Distinto: O 320i apresenta o inconfundível design da BMW, com linhas elegantes e uma grade frontal icônica. Seu perfil é uma expressão de sofisticação e esportividade.

Motor Potente e Eficiente: Sob o capô, você encontrará um motor ActiveFlex que oferece um equilíbrio impressionante entre desempenho emocionante e eficiência no consumo de combustível.

Interior Luxuoso: O interior do 320i é um exemplo de artesanato automotivo. Os materiais de alta qualidade, os assentos confortáveis e os acabamentos de alto padrão criam um ambiente de luxo e conforto.

Tecnologia Avançada: A BMW é conhecida por sua inovação tecnológica, e o 320i não decepciona. Ele vem equipado com um sistema de infoentretenimento de última geração, navegação GPS, conectividade Bluetooth e uma série de recursos de assistência ao motorista, como sensores de estacionamento, controle de cruzeiro adaptativo e alerta de colisão frontal.

Condução Dinâmica: A BMW é famosa por sua experiência de condução envolvente, e o 320i não é diferente. A suspensão bem calibrada e a direção responsiva garantem uma condução prazerosa.

Segurança de Alto Nível: A segurança é uma prioridade na BMW, e o 320i está equipado com airbags, controles de estabilidade e tração, freios ABS e sistemas de assistência ao motorista para proteger você e seus passageiros.

Espaço e Conforto: Apesar de ser um sedan compacto, o 320i oferece espaço suficiente para passageiros e bagagem, tornando-o adequado para viagens longas e uso diário.

O BMW 320i ActiveFlex 2017 é a escolha perfeita para quem busca um sedan premium que une desempenho, elegância e tecnologia de ponta. Se você deseja elevar sua experiência de direção e estilo, não hesite em entrar em contato conosco para mais informações e agendar um test drive.
Abs, Airbag, Alarme, Apoio De Braço, Ar-condicionado, Ar Quente, Bancos De Couro, Câmbio Automático, Desembaçador Traseiro, Direção Elétrica, Retrovisor Elétrico, Rodas De Liga Leve, Sensor De Estacionamento, Som Multimídia, Trava Elétrica, Vidros Elétricos, Airbag Cortina, Airbag Duplo, Airbag Lateral, Alarme Inteligente, Ar-condicionado Digital, Ar-condicionado Dual Zone, Banco Elétrico, Banco Reclinável, Bancos Com Memória De Regulagem, Bancos Esportivos, Câmbio Automático Com Active Select, Câmera De Ré, Cd Controle No Volante, Chave Presencial, Computador De Bordo, Controle De Estabilidade, Espelhamento De Celular, Farol De Led, Farol De Milha, Farol De Neblina, Farol De Xenon, Freio A Disco Nas 4 Rodas, Kit Multimídia, Luz De Neblina Traseiro, Paddle Shift, Painel Digital, Sistema Stop/start, Som, Trio Elétrico, Turbo, Volante Com Multifunção, Volante Com Regulagem De Altura , Volante Com Regulagem De Altura E Profundidade,

R$ 129.900,00